Cruzeiro Régua-Pinhão

Escolhemos uma Segunda feira para fazermos o nosso cruzeiro da Régua ao Pinhão. O dia amanheceu  muito nublado mas não nos impediu de seguirmos em direção ao Peso da Régua!
Optamos por ir de comboio e desfrutar da paisagem esplêndida do Douro. Quase toda a viagem é feita pela margem do rio.
Chegamos à Régua por volta das 13h, aproveitamos para almoçar e dar uma volta pela zona ribeirinha até à hora do cruzeiro.

Os bilhetes para o cruzeiro adquirimos pela Internet na CENÁRIOS D´OURO.  Simplesmente só tivemos que preencher no site uma pré inscrição e aguardar pelo mail de confirmação com os dados da transferência bancária. Prático e rápido.

Já tínhamos visitado o Pinhão pela Estrada Nacional 222, estrada que é considerada uma das mais bonitas do Mundo pois serpenteia o Rio Douro, mas a experiência de subir o rio de barco também não ficou nada atrás!

Estávamos ansiosos para vivencia a subida de uma barragem, e apesar de ser lento e monótono, foi muito interessante ver todo o processo da passagem de um lado para o outro.

No barco, existe um barzinho. Poderão usufruir do seu serviço durante todo o percurso.

Chegados ao Pinhão, após 1h30 de passeio pelas águas do Douro, aproveitamos o pouco tempo que nos restava para darmos uma volta pelo centro da vila e regressamos ao comboio que nos levou novamente até ao Porto.

Queremos agradecer à CP e à Cenários D’ouro pelos seus serviços que, com toda a certeza, voltaremos a utilizar!

5 Replies to “Cruzeiro Régua-Pinhão”

  1. Parece ser tão giro. Um dia também vou.
    Beijinhos
    http://www.beatrizcouto.com

    1. Sim, é muito giro e a empresa tem preços muito “em conta”
      Beijinhos
      http://www.gatovadio.pt

  2. Muito bom post e fotografias!!

    Cumprimentos,
    http://www.itwtravelblog.com

    1. Muito obrigada!

Deixe uma resposta