12onze – Alojamento Local

Espinho… Não foi a primeira vez que visitamos a cidade de Espinho mas desta vez, ficamos instalados num alojamento local, o 12onze, aproveitando assim, para conhecermos melhor a cidade de dia e noite.

DSC_6577-1_1600x917

Com uma localização privilegiada, a 20min de comboio do Porto e a 5min a pé da praia e do centro da cidade, 12onze é uma excelente opção para turistas que procurem a tranquilidade e conforto mas não prescidem da vida citadina.

 

Este projecto é fruto do sonho do José e da Rita, um jovem casal com ideias irreverentes e com um grande espirito hospitaleiro que nos recebeu de braços abertos e nos abriu as portas de sua casa. O alojamento fica na mesma propriedade da residência actual da Rita, do José e da cadelinha Mel, e a ideia principal surgiu daí mas não vos vamos revelar o segredo porque irão ter que descobrir pessoalmente… preparem-se para ficarem abismados!!

 

A casa, com decoração minimalista e cheia de pormenores de puro bom gosto, tem uma energia imensa… tem acesso ao jardim e luz natural em todas as divisões! Completamente equipada, a cozinha e a sala são open space, tem um quarto amplo e um wc com um lavatório e uma base de duche históricos!

 

Não é grande mas tem espaço suficiente para uma familia e… para animais de estimação! Pois é… 12onze é o único alojamento local em Espinho que é petfriendly, portanto já não há desculpa para deixarem os amiguinhos de quatro patas em casa!

 

Temos a certeza que este será o nosso espaço de eleição para mais momentos de retiro à beira mar.

Obrigada Rita e José por nos terem aberto as vossas portas e esperamos voltar em breve!

 

DSC_0037_1600x1167

 

____________________________________________________________________________________________

Contactos:

Morada – Rua 12, nº 1211 Espinho

Facebook – https://www.facebook.com/12onzespinho/

Email – 12onzespinho@gmail.com

 

 

 

 

 

 

0 Replies to “12onze – Alojamento Local”

  1. […] o Alojamento Local 12onze, situado na Rua 12, muito próximo do mar e do […]

Deixe uma resposta