Hotel Castrum Villae

Com previsões de neve para a data da nossa escapadinha ao Município de Melgaço, optamos por nos alojarmos numa das aldeias mais pitorescas de Portugal – Castro Laboreiro.
A estância hoteleira escolhida foi o Hotel Castrum Villae, um enorme edifício colorido, logo à entrada da aldeia. O hotel possuí parque de estacionamento gratuito, por isso não precisam de se preocupar com os estacionamentos.
DSC_0285_1600x1073
Esperava-nos um quarto duplo, tranquilo, aconchegante com as suas cores quentes e, muito importante, bem aquecido. O nosso quarto tinha banheira, pelo que ainda deu para relaxar num banho de imersão!

Como o hotel oferece vistas para o centro da aldeia e para as montanhas, de manhã quando abrimos a janela, fomos surpreendidos por uma paisagem pintada de branco… a natureza é, realmente… encantadora!

A vontade de pegar nas câmeras fotográficas e sair para explorar a aldeia foi grande mas, não sem antes tomar um delicioso pequeno almoço, na sala do hotel…e bem junto das janelas, para podermos contemplar tamanha beleza!
O pequeno-almoço é muito variado e com a particularidade de ter ovos mexidos e bacon… Já há muito tempo que não visitávamos um espaço com esse detalhe!

De barriguinha cheia e ansiosos para o que viria a seguir, despedimo-nos do HCV com uma enorme vontade de voltar!
Obrigada à equipa do Hotel Castrum Villae, por nos ter aberto as suas portas e nos ter recebido tão bem!
____________________________________________________________________________________________
Contactos
Site – https://www.hotelcastrumvillae.pt/
Morada – Lugar de Vila Castro Laboreiro, Melgaço
Tlf – 251 460 030

Como planeamos a nossa Viagem :

Ao fazeres a reserva através dos links abaixo, estás-nos a ajudar a manter o blogue activo e sem influência nas nossas opiniões.

Resultado de imagem para saúde iconAo fazeres o teu seguro de viagem através da IATI Seguros, estás de imediato a poupar 5% e ainda ajudas os Gatos!

Resultado de imagem para hotel icon Podes encontrar os melhores preços na reserva de todas as tuas estadias através do Booking.com



Deixe uma resposta