Termas de Melgaço

Quem visita Melgaço, não pode deixar escapar a oportunidade de conhecer o Parque Termal do Peso (composto pelo Buvete, Balneário e Oficina de Engarrafamento) e suas poderosas águas curativas!

Envolvidas num espaço de natureza e lazer, as Termas de Melgaço-Medical Spa oferecem as condições ideais para relaxar, cuidar de si e despertar todos os seus sentidos!
Neste momento, o circuito termal está em manutenção mas não foi por isso que deixamos de conhecer este espaço e os seus serviços.
Iniciamos a nossa “cura de bem-estar” pelo imponente edifício de arquitetura do ferro, revestido por vidros e vitrais, que aloja a fonte da água termal – Buvete.
A água não é propriamente saborosa por ser férrea, mas não tem cheiro… o que já facilita a sua ingestão.
As águas são indicadas para o tratamento de diferentes patologias, nomeadamente: Diabetes Tipo 1, Diabetes Tipo 2, Dislipidemias, Dispepsia, Duodenites, Colecistites crónicas, Disquinésia biliar, Obstipação, Cólon irritável ou Colite funcional, Lombalgia, Artralgia, Rinite alérgica, Sinusite, Faringite crónica e Bronquite crónica.

Após experimentarmos a água, dirigimo-nos para as instalações do Balneário para usufruir da nossa massagem! O edifício mantém a sua fachada histórica, mas todo o seu interior foi remodelado, possuindo agora instalações modernas e equipadas para variadíssimos tratamentos de estética, saúde e bem-estar.

A Massagem de Relaxamento, teve duração de 1h e foi divinal. Por vezes, esquecemo-nos que também temos que cuidar de nós e são estes pequenos prazeres que dão sentindo à VIDA!
Para terminarmos esta nossa visita por Melgaço, após a massagem, aproveitamos para saborear um chá e repousar na sala de relaxamento do Balneário.

Sugerimos que façam a vossa reserva antecipadamente, de forma a garantir disponibilidades e que tragam touca e chinelos se quiserem usufruir do circuito termal!

Obrigada Andrea e Inês por nos terem proporcionado este belo momento de puro bem-estar! Estamos ansiosos para regressar e experimentar o circuito termal.

____________________________________________________________________________________________
Facebook – Termas de Melgaço
Site – http://www.termasdemelgaco.pt
Morada – Parque do Peso-Paderne-Melgaço
Tlm- 910506579

 

Deixe uma resposta