Autocaravana GoFree

Existe sempre uma primeira vez para tudo e, como tal, resolvemos fazer uma semaninha de férias com um espírito mais aventureiro. Escolhemos rumar até ao Alentejo no conforto de uma Autocaravana!

Hoje em dia já existem imensas empresas de rent-a-car que oferecem este serviço e com alguma pesquisa descobrimos a GOFREE CARAVANS.

Cromeleque do Xerez_1600x883

O processo de reserva foi simples, enviamos um email a pedir um orçamento para duas pessoas, com as datas que desejavamos e a empresa enviou-nos os valores da Kyros ( a autocaravana de 2 lugares) e, após acordo, a respectiva folha de reserva para ser assinada e devolvida.

A empresa possuí autocaravanas de 2 a 7 lugares, daí ser necessário pedir um orçamento.

DSC_0716

Para reservar, tivemos que utilizar um cartão de crédito com um plafond alto para cobrir o valor da caução (estando tudo em ordem, no final devolvem o dinheiro).

A autocaravana foi levantada na sede da empresa no Pinhal Novo e, após termos assinado toda a burocracia, foram-nos dadas as instruções de funcionamento da viatura. Não se preocupem com essa parte porque existe um manual dentro da autocaravana e a empresa também estará sempre ao dispor do que necessitarem.

A viatura terá que ser devolvida limpa, sob o risco de ser cobrada uma taxa de limpeza, e com o depósito cheio. Portanto, aconselhamos a levarem panos e um detergente multiusos. Façam a limpeza na véspera da entrega, por fora e por dentro, e encham o depósito numa bomba perto da sede da empresa.

Para os caravanistas de primeira viagem, tal como nós, preparamos um artigo com várias dicas para que a vossa experiência corra tão bem ou melhor que a nossa! Poderão encontrá-lo aqui.

31453722_2181157052108284_910880362102521856_o

Obrigada GoFree, pela vossa disponibilidade e profissionalismo e por terem contribuído para mais uma aventura que nos marcará para sempre.

Boa viagem!

Deixe uma resposta