1 ano de Gato Vadio

Foi em Setembro de 2017 que iniciamos este projeto. Uma ideia dele que ela acabou por aceitar na condição de não ter muito trabalho! Hoje, são textos, são fotografias, são roteiros, são e-mails, são telefonemas, são eventos… uma panóplia de atividades que temos que conjugar com os nossos empregos, mas que além de preencherem as nossas noites e os nossos fins de semana, têm preenchido as nossas vidas de uma forma muito satisfatória!

Mal sabíamos nós o que nos esperava, mas mesmo com tanto trabalho de bastidores, foi um ano de experiências inesquecíveis, conhecemos pessoas de coração enorme, fizemos novos amigos, enriquecemos a nossa relação enquanto casal e companheiros e também fomos percebendo quem  são as nossas “pessoas-sol”, que torcem pelo nosso sucesso e felicidade e, acreditem que temos agradecido imenso à vida!

Mas, claro que isto tem implicado muita ausência da nossa parte e, temos um pedido de desculpa a fazer à nossa família, às nossas gatinhas e aos nossos amigos… vamos tentar ser mais presentes nas jantaradas!

Agora, passado um ano, chegamos aos 10.000 seguidores – um número que jamais imaginaríamos atingir e este artigo é precisamente para agradecer isso!
Desejamos que caminhem connosco nesta nossa jornada e prometemos continuar a fazer aquilo que mais gostamos: vadiar e partilhar!

DSC_0153 (1)_881x1200

Obrigada,
Ana e Ricardo

Deixe uma resposta