Um hotel romântico no Alto Minho

No mês de aniversário da Gata, optámos por uma viagem diferente. Decidimos passar um fim de semana mais tranquilo, aliar um passeio ao bem estar, e fomos para o Hotel Porta do Sol, em Caminha!
O Hotel Porta do Sol é um hotel 4 estrelas, com vista para Santa Tecla e para a Foz do Minho. Apresenta-se com uma decoração muito acolhedora e com um vasto leque de serviços como, por exemplo, spa e ginásio.

Dada a grande oferta de atividades optámos, pela primeira vez, por usufruir por inteiro de todos os serviços de um hotel. Normalmente, os nossos hotéis servem apenas para descansarmos e recuperarmos energias para o dia seguinte, mas a experiência no Hotel Porta do Sol foi diferente e especial.

Candle Spa no Hotel Porta do Sol

Como já mencionamos, o hotel possui ginásio e spa, portanto, recomendamos que levem roupa prática para poderem queimar as calorias do riquíssimo pequeno almoço que vos será servido.

Para o spa necessitam de touca e chinelos! O roupão estará no quarto e as toalhas serão fornecidas nas instalações do spa.
Poderão descer do quarto já equipados com o fato de banho, roupão e chinelos, no entanto, poderão mudar de roupa nos vestiários, caso não se sintam confortáveis para passar de roupão pela receção do hotel.
No spa poderão desfrutar de um circuito de jatos, de um jacuzzi, de sauna, banho turco e de uma piscina. Este espaço possui também de uma área de bem estar para repousarem, junto à piscina interior.
Se desejarem o serviço de massagens e de estética, terão que reservar com antecedência.

Salientamos que o Candle SPA abre às 08:00h e encerra às 20:00h todos os dias, incluindo feriados. As crianças até aos 16 anos somente poderão usufruir do espaço das 08:00h às 17:00h e desde que acompanhadas por um adulto.

Dica importante: Se não têm filhos e querem descansar serenamente, o melhor momento para usufruir do spa será das 17h às 20h!
No verão, além de todos estes serviços, poderão ainda usufruir do espaço exterior onde se encontra uma piscina e uma zona de lazer.

Serviço de bar e restaurante

Após o merecido descanso, surgiu a enorme vontade de provar uns petiscos, claro. Para evitarmos sair do hotel, experimentamos o menu Ritual Chá das 5 do Bar do Piano e fomos contemplados com um bule de chá e um prato recheado de minibolos bem docinhos!

Para jantar, o hotel também oferece o serviço de jantar buffet e foi o que experimentamos. Desde cogumelos, rojões, enchidos, camarões… a um bacalhau com bacon e carré de porco. A lista é variadíssima e para todos os gostos!
Desfrutem, deliciem-se e, no dia seguinte, aproveitem para fazer uma caminhada matinal até ao centro de Caminha!

Contactos

Morada: Av. Dr. Dantas Carneiro,Lote 1, 4910-104 Caminha, Portugal
Telefone: 258 710 360

Agradecimento ao Hotel Porta do Sol.

 
Se gostas de organizar a tua viagem e fazer as tuas reservas, poderás utilizar os links do Gato Vadio para planeares as tuas viagens. Não irás pagar mais nada por isso, e dessa forma, ajudarás o Gato Vadio a manter-se ativo.
  Reserva os melhores hotéis no Booking.com, tal como nós!
  Faz o teu seguro de viagem na IATI Seguros ( e ainda recebes 5% de desconto).É importante ires tranquilo e protegido.
  Evita taxas bancárias, utilizando o cartão Revolut. É o nosso melhor amigo das viagens

Junta-te à ninhada de mais de 30000 Gatos Vadios!

Subscreve para ficares a par das ultimas novidades e receberes um "miminho" nosso!

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

O teu email nunca será partilhado ou cedido a outros. Podes subscrever a qualquer momento.