Hotel Porta do Sol, um refúgio em Caminha

Em mês de aniversário da Gata, optamos por uma viagem diferente e decidimos passar um fim de semana mais tranquilo, aliar um passeio ao bem estar e ao relaxamento, e fomos até Caminha para o Hotel Porta do Sol!

Um refúgio romântico no Alto Minho

O Hotel Porta do Sol é um hotel 4 estrelas, com vista para Santa Tecla e para a Foz do Minho, com uma decoração muito acolhedora e melhor ainda: com Spa e Ginásio!

Podemos confessar-vos que íamos cheios de planos para conhecer as redondezas e que acabamos apenas por tomar o pequeno almoço, dar uma caminhada até ao centro de Caminha, regressar ao hotel após o almoço e só saímos no dia seguinte na hora limite do Check-out!

P_20181208_105646_SRES_1350x1200
Relaxe e exercite-se no Candle Spa

Como já mencionamos, o Hotel Porta do Sol possui ginásio e Spa, por isso recomendamos que levem roupa prática para poderem queimar as calorias do riquíssimo pequeno almoço que vos será servido, e para o spa necessitam de touca e chinelos!

O roupão estará no quarto e as toalhas serão fornecidas nas instalações do Spa.
Poderão descer do quarto já equipados com o fato de banho, roupão e chinelos ou mudar de roupa nos vestiários do Spa, caso não se sintam confortáveis para passar de roupão pela receção do hotel.

P_20181208_143336_SRES_1385x1200.jpg
No Spa, poderão desfrutar de um circuito de jatos, de um jacuzzi, de sauna, banho turco e de uma piscina. Possui também uma área de bem estar para repousarem, junto à piscina interior.
Se desejarem o serviço de massagens e de estética, terão que reservar com antecedência.

Salientamos que o Candle SPA abre às 08:00h e encerra às 20:00h todos os dias, incluindo feriados e que crianças até aos 16 anos somente poderão usufruir do espaço das 08:00h às 17:00h e desde que acompanhadas por um adulto.

Dica importante: Se não têm filhos e querem descansar serenamente, o melhor momento para usufruir do Spa será das 17h às 20h!
No verão, além de todos estes serviços, poderão ainda usufruir do espaço exterior, com piscina e zona de lazer.

Após o merecido descanso, surgiu a enorme vontade de provar uns petiscos, claro… Para evitarmos sair do hotel, experimentamos o menu Ritual Chá das 5 do Bar do Piano e fomos contemplados com um bule de chá e um prato recheado de mini bolos! É melhor estarem mesmo com fome porque a nós, soube-nos pela vida!

Para jantar, o hotel também oferece o serviço de Jantar Buffet e foi o que experimentamos. Desde cogumelos, rojões, enchidos, camarões… a um Bacalhau com bacon e Carré de Porco, a lista é variadíssima e para todos os gostos!

P_20181208_105155_SRES_1600x989
Desfrutem, deliciem-se e já sabem, na manhã seguinte: uma caminhada matinal até ao centro de Caminha, para desgastar estes pitéus!
No próximo artigo, iremos indicar o que não podem, nem devem perder em Caminha.

RCF_6649_1013x1200

Obrigada Hotel Porta do Sol por nos terem recebido tão bem e nos terem proporcionado estes fantásticos momentos de puro bem-estar!

_______________________________________________________

Contactos

Morada: Av.Dr.Dantas Carneiro,Lote 1, 4910-104 Caminha, Portugal

Reservas: 258 710 360
reservas@hotelportadosol.com

0 Replies to “Hotel Porta do Sol, um refúgio em Caminha”

  1. Olá adorei o lugar , para umas férias a dois é excelente.. Obrigada por partilhares estes momentos connosco. Um beijinho

    1. O Minho é lindo!! 😍❤️

Deixe uma resposta