Lisboa: Live Electric Tour

Explorar Lisboa, é sempre uma experiência agradável e em cada viagem que fazemos até à nossa capital, descobrimos algo novo!
Numa visita apenas de 24h pela cidade, decidimos experimentar um serviço inovador e que, por enquanto, ainda não temos no Porto: Live Electric Tour.

Twizy
Twizy 

 O que é a Live Electric Tour?

Certamente, já ouviste falar nuns carros elétricos chamados TWIZY. São carros 100% elétricos, com capacidade para duas pessoas, com Gps Audio guia para te orientar com os melhores pontos da cidade.
Vais passear sempre ao teu ritmo e podes parar quando quiseres, porque o estacionamento é gratuito!
A grande vantagem é que podes partilhar a tua experiência em direto nas redes sociais pois, todos os carros estão equipados com uma câmera Live e wi-fi gratuito!

Miradouro Portas do Sol 
Miradouro São Pedro de Alcântara

Tour – Lisboa Miradouros

Existem várias opções de tours e nós escolhemos a Tour Lisboa Miradouros.
No alto das 7 colinas de Lisboa, tivemos oportunidade de usufruir de vistas soberbas para a cidade, durante 3 horas. Alguns dos miradouros já conhecíamos, mas outros foram uma agradável surpresa.
Podes e deves parar, para usufruir das paisagens e tirares fotografias!

Tour Lisboa Miradouros
Tour Lisboa Miradouros

Como reservar no Live Electric Tour?

Depois de escolheres a tua tour no site oficial da Live Electric Tour, só tens que reservar online, escolher o local da entrega do carro e pagar com o cartão de crédito.
Apenas tens que ter, pelo menos 18 anos e carta de condução válida, antes do início do tour, e um cartão de crédito com 100 euros para a caução.

E, como sabemos que ficaste com vontade de experimentar os famosos Twizy, poderás usufruir de um desconto de 5 euros, usando o código GATOVADIOTRAVELBLOG.

Lisboa e os seus encantos
Lisboa e os seus encantos



Para os Gatos que queiram explorar o Porto, também temos boas notícias: brevemente este serviço estará disponível na Invicta.

Por enquanto, explora Lisboa ao pormenor e acima de tudo, diverte-te e partilha connosco a tua experiência!

Cais do Sodré
Cais do Sodré

 

 

 

Deixe uma resposta