Lousã

Continua a explorar

5 Comments

  1. Também andei por aí este ano, mas fui a Aigra Nova, Aigra Velha, Pena e Comareira. Todas diferentes. Essas aldeias são lindas, mas é muito dura a vida aí, principalmente no Inverno. É mais romântico que realista fazer vida nesses sitios. 🙂

    1. Acreditamos mesmo que seja duro, a distancia da vila não é muita mas são kms dificeis de percorrer… 🙂

    1. Obrigada Miguel… ficamos muito felizes por conseguir despertar o interesse 😀 Não se irá arrepender! Boas viagens…

  2. Olá 🙂
    Este percurso que fizeram para conhecer estas aldeias, foi sempre de carro? como chegaram ao baloiço do alto do trevim?
    Quanto tempo demora conhecer/fazer esta viagem?

    Obrigada,
    Joana Almeida

Comments are closed.