Continua a explorar

3 Comments

  1. Adoro os Açores mas nunca fui ao Corvo (o meu irmão mora no Faial e acabo por ir lá muitas vezes). Estou cada vez mais curioso com o Corvo, mas acho que deve fazer a pena ficar uns dias para explorar com calma, não? Abraço e obrigado pela partilha.

    1. Sim, vale! Pelo menos para fazer o trilho do caldeirão com calma! Abraço e boas viagens!

Comments are closed.